2012 sucrée

by


ontem, mandaram-me uma prenda de natal virtual espetacular. acho que o designer - apesar de inglês - se inspirou nestas loiças da Marinha Grande, que qualquer avó portuguesa tinha em sua casa, há uns anos. tinham várias funções e formatos. a da minha avó tinha sucre aos cubos. a minha também, mas é açucar e granulado.

sucre aos cubos é uma seca, porque não é possível controlar à miligrama a quantidade exata de doçura que se quer na bebida. 

estava com dificuldade em arranjar desejos e decisões para o ano novo. esta prenda virtual veio facilitar. quase que dei por mim a decidir fazer mais exercício, fazer dieta, ser melhor pessoa todos os dias e querer paz no mundo. salva por uma unha negra. ou por um link imprevisível.

UK designer Stuart Melrose (click) aqui (click) em 2012